Colisão traseira entre Cruze e Fiorino é registrada no Centro de Canoinhas
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (28), no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco e Coronel Albuquerque; ninguém ficou ferido.
Uma colisão traseira entre dois veículos foi registrada por volta das 15h10 desta quarta-feira (28), na região central de Canoinhas. O acidente envolveu um Chevrolet Cruze e uma Fiat Fiorino, no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco e Coronel Albuquerque.
De acordo com a Polícia Militar, a colisão resultou apenas em danos materiais, sem registro de pessoas feridas.
Conforme os relatos, os dois veículos seguiam pela Rua Barão do Rio Branco, no sentido Centro, quando a condutora da Fiorino parou na sinalização de parada obrigatória para aguardar a passagem de veículos na via preferencial.
Na sequência, o Chevrolet Cruze, que vinha logo atrás, acabou atingindo a traseira da Fiorino.
A motorista do Cruze relatou aos policiais que desviou momentaneamente a atenção e não percebeu que o veículo à frente havia parado, não conseguindo evitar a batida.
A Polícia Militar registrou a ocorrência para os procedimentos necessários.