Nesta segunda-feira completa-se um ano do falecimento do nosso querido Paulinho
Um profissional competente, com soluções instantâneas e criativas para todos os percalços do dia a dia. Nas palavras proferidas no rádio, no conteúdo do Portal Você Notícias e nas linhas dos jornais impressos, o público pôde acompanhar por bons anos as opiniões, informações e histórias contadas por um dos comunicadores mais incríveis que o Planalto Norte já conheceu: Paulo Ricardo Ferreira, ou simplesmente o Paulinho.
Nesta segunda-feira, 24 de julho, completa um ano da despedida de um gigante da comunicação. Que revolucionou a maneira de se fazer rádio na região, e na coluna “Pronto, Falei!”, no Correio do Norte, soube defender seu ponto de vista de maneira responsável e imparcial, mas com aquele “temperinho apimentado” que só um grande formador de opinião consegue fazer.
Não é todo dia que nascem novos Paulinhos. Ele foi único, e será para sempre lembrado. Para a história da comunicação, fica o legado de alguém que pensava com estratégia, identidade e visão de futuro. Para os amigos, fica a lembrança das gargalhadas extravagantes, do sorriso contagiante e de um parceiro para todas as horas. Para o CN, fica a gratidão pela contribuição das coberturas jornalísticas, as sugestões e colaborações com as reportagens, e é claro, a coluna semanal que estampou as páginas do CN ao longo de quatro anos.
Relembre agora a última coluna escrita por Paulinho para o Correio do Norte, publicada no dia 22 de julho de 2022.

Deixe seu comentário