
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Mafra realizará no dia 31 de maio, no CRAS da Vila Ivete, o dia do “CRAS Mais Oportunidades”, ação visa proporcionar oportunidades de emprego para pessoas que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho. O atendimento será das 8h30min às 14h30min, com a divulgação de vagas de emprego e cadastro de currículos dos interessados.
A equipe do CRAS explicou que estão convidando empresas parceiras para receber currículos, o SINE de Mafra estará presente na ação cadastrando e recebendo currículos para o cadastro no banco de dados para possíveis vagas. “As empresas que tiverem vagas abertas já vão agendar entrevistas”, explicaram.
Além das ofertas de empregos, o CRAS da Vila Ivete vai promover atividades como pintura facial e orientações sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
A ação conta com os seguintes parceiros já confirmados: SINE de Mafra, Funerária São Gabriel, Mercado Schmidt, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Senac.
Mais informações pelo telefone 47- 3645-1914 Whatsapp
Deixe seu comentário