Após mais de uma década atuando sob o nome Lubben Multimídia, a agência dá um passo estratégico e inaugura oficialmente sua nova fase como Nessa Agência, a inauguração ocorreu na última sexta-feira, 23 — uma mudança que vai além da identidade visual: representa um novo posicionamento, mais alinhado com o que a empresa entrega hoje ao mercado.
A decisão de mudar o nome surgiu da percepção de que o termo “Multimídia” já não refletia com precisão o tipo de serviço que a agência oferece. A comunicação evoluiu, e com ela, as necessidades dos clientes também. Hoje, o termo está muito mais associado a tecnologia e sistemas de informação do que à comunicação estratégica, criativa e personalizada — que é o foco da agência.
A transição para Nessa Agência veio acompanhada de uma nova identidade visual, um novo espaço físico e uma proposta ainda mais clara: ser o ponto de partida para ideias em movimento. Uma agência onde a criatividade encontra propósito, a estratégia se conecta com a emoção e o resultado se torna o centro de tudo.
“Nós entendemos que as marcas precisam se movimentar para não ficarem para trás. E a nossa também. Essa mudança veio para alinhar quem somos hoje com o que entregamos na prática: posicionamento, conteúdo, estratégia e impacto real”, explica a proprietária Vanessa Erhardt”.
A Nessa Agência mantém sua base na cidade de Canoinhas/SC, mas atua com clientes em diferentes regiões, atendendo empresas dos mais diversos segmentos com serviços de branding, redes sociais, campanhas publicitárias, produção audiovisual e consultoria em comunicação.
A nova sede foi pensada para refletir essa nova proposta: um espaço criativo, moderno e colaborativo, onde marcas ganham forma e voz.