

-
. (Fotos: .)
A competição vai reunir equipes de diferentes municípios da região e promete movimentar o esporte de base no município.
Canoinhas inicia, neste final de semana, da abertura do Campeonato Intermunicipal Sub-15 e Sub-17, promovido pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL). A competição vai reunir equipes de diferentes municípios da região e promete movimentar o esporte de base no município.
“Esses jovens representam o talento e o potencial da nossa cidade. Cada partida é uma oportunidade de crescimento, de aprendizado e de incentivo a uma vida saudável”, afirma a prefeita Juliana Maciel.
Os primeiros jogos acontecem no sábado, 11. Às 14h, se enfrentam Atlântico SC e Escola Flamengo; e, às 15h30, Escola Flamengo e Clube União Serrana. No domingo, 12, a bola volta a rolar com as equipes da casa: FMEL Canoinhas x Escola Julia, às 14h, e FMEL Canoinhas x Souza & Souza, às 15h30.
“Mais do que resultados em campo, queremos ver a formação de cidadãos, o fortalecimento do trabalho em equipe e o desenvolvimento de valores que o esporte ensina. É assim que construímos uma cidade melhor”, ressalta a vice-prefeita Zenilda Maciel.
A entrada ao Ditão é gratuita. A torcida está convidada a prestigiar e incentivar os talentos locais.
Acompanhe todos os dados do campeonato pelo site da fundação: https://canoinhas.digital.esp.br
O gestor da FMEL, Cleverton Durau, explica que o Intermunicipal é uma das principais vitrines para os atletas em formação. “É uma competição que para dar visibilidade e experiência aos nossos jovens”, destaca Durau.
Tags
- Base
- Campeonato Intermunicipal Sub-15 e Sub-17
- canoinhas
- esporte
- FMEL
Deixe seu comentário