Conheça as Candidatas a Rainha e Princesas da Expo Três Barras 2026

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Três Barras, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Por Redação

Candidatas a Rainha e Princesas da Expo Três Barras 2026

O concurso tem como objetivo escolher uma Rainha e duas Princesas, que serão representantes de Três Barras em todos os eventos promovidos pelo município aos quais forem solicitadas.

Ana Carolina Nunes Ribeiro.
Com 18 anos e 1,58m de altura, Ana Carolina é recepcionista da Rádio Clube e social media.
Ela gosta de gravar vídeos.
Sua maior qualidade é ser determinada.
Para Ana Carolina, representar Três Barras significa carregar o orgulho de uma terra que cresceu com coragem e amor.

Ana Claudia Herbst.
Com 22 anos e 1,78m de altura, Ana Claudia é estagiária e universitária na Unidade de Ensino UGV. Apaixonada por filmes, leitura, pintar as unhas e estudar, ela se destaca por sua simpatia e resiliência.
Para ela, representar Três Barras é uma grande responsabilidade que deve ser conduzida com firmeza e dedicação. “Quero dar sempre o meu melhor”, afirma.

Emilyn Samara Luiz Batista.
21 anos, 1,65m de altura. Estudante do 4º período de Enfermagem na UGV Canoinhas.
Gosta de assistir filmes e viajar.
É uma pessoa determinada.
Para Emilyn, representar Três Barras é carregar no coração o orgulho das suas origens, valorizar a cultura e tradições locais, e ser exemplo de dedicação, respeito e amor pelo povo tresbarrense. É mostrar, com humildade e elegância, a força e a beleza da cidade.

Gabrieli Aparecida de Oliveira de Souza.
Com 18 anos e 1,65m de altura, Gabriele está finalizando o ensino médio e planeja cursar Medicina Veterinária. Apaixonada por laçar e participar de rodeios e torneios, ela se destaca pela comunicação.
Para Gabriele, representar Três Barras é uma missão: levar o sentimento de conforto que a cidade proporciona e fazer com que seus moradores sintam o mesmo orgulho de pertencer a este lugar especial.

Júlia Hendler.
Com 20 anos e 1,65m de altura, Júlia é auxiliar administrativa e está se preparando para concurso público. Apaixonada por eventos culturais, caminhadas ao ar livre e produção de conteúdo para internet, ela adora estar entre pessoas.
Sua maior qualidade é a proatividade. Para Júlia, representar Três Barras é mostrar que não importa de onde viemos, mas sim aonde queremos chegar — com valores, força de vontade e a busca constante por ser melhor. É representar a força, coragem e o espírito de cada morador desta cidade.

Ketlyn Maboni.
Com 17 anos e 1,71m de altura, Ketlyn é costureira e adora fazer maquiagens e penteados.
Sua maior qualidade é a força de vontade e o cuidado com os detalhes.
Para Ketlyn, representar Três Barras é mostrar para as pessoas como é bom viver na nossa comunidade, despertando nelas o desejo de conhecer, sentir afeto, gratidão e amor por este lugar especial.

Luana Somoskovitz.
Com 21 anos e 1,55m de altura, Luana atua como auxiliar administrativa na Ferro Fort, pretende se formar em Biomedicina e valoriza os momentos ao lado da família. Responsável e dedicada, ela destaca esse compromisso como sua maior qualidade.
Representar Três Barras, segundo Luana, é ter orgulho em mostrar a força e a alegria do povo barrense — levando simpatia e dedicação por onde for.

Merelyn Maria Jonko Wogeinaki.
Com 20 anos e 1,65m de altura, Merelyn é estagiária da Fundação Hospitalar de Três Barras e estudante de Psicologia na UGV Canoinhas.
Ela gosta de dançar, ir à missa e andar de bicicleta.
Sua qualidade é ser extrovertida, comunicativa e sempre disposta a ajudar e acolher quem está ao seu redor.
Para Merelyn, representar Três Barras vai muito além de um título: é carregar no coração a história, cultura e o amor de um povo que tem orgulho de suas raízes. É ser a voz da simplicidade, força e alegria que fazem desta cidade um lugar único, mostrando respeito e carinho por tudo que ela significa.

Raissa Emanueli Lemes P. da Silva.
Com 19 anos e 1,70m de altura, Raissa atua como consultora de vendas na O Boticário. Apaixonada por tocar violão, cantar e treinar musculação, ela destaca a empatia como sua principal qualidade — capacidade que a permite se conectar e compreender com facilidade as pessoas ao seu redor.
Representar Três Barras, para ela, é celebrar o lugar onde suas memórias foram construídas. “É honrar cada momento, cada rosto que me acolheu, e a essência única que faz desta cidade o meu lar.”

Sara Nicoly Gravi Correa da Maia.
16 anos, 1,55m de altura. Estuda na E.E.B. Frei Menandro Kamps e faz curso de mecânica no SENAI Canoinhas.
Gosta de jogar bola e tocar teclado.
Sua maior qualidade é ser simpática e atenciosa.
Para Sara, representar Três Barras será um enorme orgulho, mostrando a força e a capacidade de sua gente, na cidade onde foi criada.

Maikeli Sanara Schmidt de Souza.
18 anos, 1,62m de altura. Estagiária na Prefeitura e estudante da E.E.B Santa Cruz.
Gosta de ir à academia, andar de bicicleta e pintar as unhas.
Para Maikeli, o que mais ama em Três Barras é a união das pessoas, o carinho e dedicação de cada um. Ela sente orgulho das festas, dos lugares e vê Três Barras como um lar que acolhe, forma lembranças e inspira crescimento.