-
Divulgação (Fotos: Divulgação)
Confira na íntegra:
A Prefeitura de Papanduva informa que, na manhã desta segunda-feira, o GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – realizou diligências no município como parte da Operação Logoff, que apura contratos firmados entre os anos de 2018 e 2022 pela Secretaria Municipal de Saúde e pela própria Prefeitura.
De acordo com as informações repassadas pelas autoridades, toda a investigação está estritamente vinculada ao período entre 2018 e 2022, não abrangendo atos ou contratos da atual gestão. O governo municipal reforça que o foco da apuração está totalmente circunscrito a esse intervalo de anos.
A Administração Municipal destaca que tem atuado com total transparência e plena colaboração com todos os órgãos de controle. Todos os documentos e informações solicitados estão sendo entregues de forma integral às autoridades responsáveis, a fim de contribuir para o completo esclarecimento dos fatos.
Comprometida com a legalidade, a ética e o respeito ao dinheiro público, a Prefeitura de Papanduva reafirma seu compromisso permanente com uma gestão responsável, séria e transparente. Os serviços públicos seguem em pleno funcionamento, e a administração mantém seu trabalho focado no desenvolvimento do município e no bem-estar da população.
Prefeitura de Papanduva – Transparência, responsabilidade e compromisso com você.
Deixe seu comentário