A Prefeitura de Canoinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social, reforça que ainda há vagas para a Gincana Intergeracional, que será realizada no dia 3 de março, às 13h, no Espaço de Turismo Rural.

Mulheres a partir dos 12 anos até a terceira idade, moradoras das áreas de abrangência dos CRAS 1, 2 e 3, estão convidadas a participar.

As interessadas podem garantir sua participação realizando a inscrição no seu CRAS de referência até a segunda-feira, dia 2.

“Convido todas as nossas canoinhenses a se inscreverem e aproveitarem esse momento único de bem-estar e alegria no nosso turismo rural”, afirma a prefeita Juliana Maciel.

A iniciativa faz parte das estratégias da Proteção Social Básica para promover a cidadania e o protagonismo feminino no município.

“Queremos que as mulheres de Canoinhas saibam o quanto são importantes para nossa cidade, ocupando espaços de lazer e cuidado”, afirma a vice-prefeita Zenilda Lemos.

O evento contará com dinâmicas recreativas focadas na cooperação e na autoestima, proporcionando um ambiente de troca de experiências e lazer.

“Essa gincana é uma oportunidade para unirmos a sabedoria das idosas com a energia das jovens, fortalecendo a convivência comunitária”, afirma o secretário de Assistência Social, Vilson do Nascimento.


Tags

  • gincana
  • Integração
  • mulheres