Celebra Mulher: palestra evidencia o protagonismo feminino em Canoinhas

"Celebra Mulher: Um dia para reconhecer, inspirar e fortalecer".

Por Tathiane Karine Hesse Gonçalves

Palestra semana da mulher

O evento, realizado na tarde desta quinta-feira, 5, organizado pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), é mais uma iniciativa do Governo de Canoinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social que integra a programação do Dia da Mulher no município.


Realizado no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) – Campus Canoinhas, a programação foi voltada à valorização e ao protagonismo feminino na região e contou com palestra da especialista em desenvolvimento humano, Jomara Lemos, que atua na área há mais de 15 anos.

"A presença de cada mulher tornou este momento verdadeiramente especial. Nosso objetivo foi alcançado ao promover esse diálogo necessário para o fortalecimento da nossa rede de apoio", afirmou o secretário de Assistência Social, Vilson do Nascimento.