A escolha da nova corte da Festa Estadual da Erva-Mate já começou a movimentar Canoinhas com ensaio fotográfico e gravação de vídeos das candidatas

A preparação para a escolha da nova corte da Festa Estadual da Erva-Mate já começou em Canoinhas. As candidatas à realeza da 25ª Fesmate participaram nesta quinta de ensaio fotográfico e gravação de vídeos que serão divulgados nas redes sociais da festa.

Mais do que representar a beleza, as participantes carregam a história, a cultura e as tradições de Canoinhas, cidade conhecida nacionalmente pela forte ligação com a produção da erva-mate. Durante as gravações, cada candidata contou o motivo pelo qual deseja representar a Fesmate e levar o nome da festa no coração.

A Fesmate acontece em setembro, em comemoração ao aniversário de Canoinhas, e reúne milhares de pessoas em uma programação voltada à valorização das raízes do município gerando desenvolvimento econômico.

A escolha da nova realeza acontece dia 5 de junho e marcará mais uma edição de uma das festas mais tradicionais de Santa Catarina.

Tags

  • canoinhas
  • Ensaio Fotográfico
  • Fesmate
  • Foto
  • Realeza