Iniciam-se as obras de restauração asfáltica e pavimentação de mais sete ruas em Canoinhas
Obras de asfalto já começaram em importantes vias do município, com investimento de R$ 2,9 milhões
A infraestrutura urbana de Canoinhas segue avançando com a chegada da pavimentação e restauração asfáltica a mais sete importantes ruas do município.
A empresa União Prestadora de Serviços LTDA EPP, vencedora da licitação, já iniciou os trabalhos. O investimento total da etapa é no valor de R$ 2.927.773,31, proveniente de recursos de operações de crédito.
"Estamos tirando do papel obras que eram sonhos antigos dos moradores, gerindo os recursos com responsabilidade para melhorar o cotidiano das comunidades e garantir a valorização dos imóveis em Canoinhas", afirmou a prefeita Zenilda Lemos.
Receberão pavimentação asfáltica e melhorias as ruas Alois Stueber, Bento de Lima, Paulo Wiese, Curitibanos, Pastor George Weger, Adão Tyska, Wendelin Metzger e Rua Maria Olsen.
Os serviços contratados englobam desde o fornecimento de material até a mão de obra especializada em concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ).
"Nossa equipe técnica está acompanhando de perto cada etapa da execução para garantir que as obras entregues tenham o padrão de qualidade necessário", destacou o secretário de planejamento, o arquiteto e urbanista Rafael Rottili Roeder.
Com as frentes de trabalho em vias de mobilização através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a administração municipal orienta os motoristas para que redobrem a atenção nos trechos que receberão as melhorias, reforçando que o transtorno temporário resultará em um benefício permanente para toda a cidade.