Ação da Secretaria de Agricultura beneficiou moradores e reforçou o incentivo ao cultivo e à arborização

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou nesta sexta-feira (24) a entrega de diversas mudas frutíferas e plantas ornamentais para os moradores do município. A ação aconteceu no Ginásio de Esportes Ione Cyríaco de Souza e movimentou a comunidade local.
Ao longo do dia, foram entregues 192 pedidos, totalizando 1.910 mudas distribuídas. A iniciativa busca incentivar a produção agrícola, a arborização urbana e o cultivo de alimentos frescos e saudáveis nas propriedades rurais e residências da cidade.
Em nota, a Secretaria Municipal de Agricultura destacou o sucesso do evento e expressou seu reconhecimento a todos os envolvidos na logística e no atendimento. "Agradecemos imensamente aos nossos colaboradores, servidores públicos municipais e a Epagri pelo empenho e pelo belo trabalho realizado", registrou a pasta.

Tags

  • Arborização
  • epagri
  • Ginásio Ione Cyriaco de Souza
  • mudas frutíferas
  • plantas ornamentais
  • produção agrícola
  • Secretaria de Agricultura
  • TRÊS BARRAS