Previsão indica trégua no meio da semana e retorno da instabilidade com chuva e trovoadas no fim de semana

A semana no município será marcada por oscilações no tempo, com chuva no início do período, trégua no meio da semana e possibilidade de temporais no fim de semana. Confira o panorama detalhado segundo os dados da Epagri/Ciram:
Segunda-feira (10/08): Dia chuvoso e frio, com precipitação acumulada de 1,6 mm. Os termômetros variam entre 7°C e 10°C.
Terça-feira (11/08): Continuidade do tempo instável e frio. Mínima de 7°C e máxima de 11°C, com volume de chuva previsto em 1,1 mm.
Quarta-feira (12/08): O tempo melhora e o sol aparece entre nuvens. Não há previsão de chuva (0,0 mm), e as temperaturas sobem, variando de 9°C a 21°C.
Quinta-feira (13/08): O dia segue ensolarado com variação de nuvens e sem chuva (0,0 mm). Mínima de 12°C e máxima de 22°C.
Sexta-feira (14/08): A chuva retorna com maior intensidade, registrando 9,3 mm. Os termômetros marcam entre 14°C e 18°C.
Sábado (15/08): Sol entre nuvens com ocorrência de pancadas de chuva e trovoadas. O volume acumulado chega a 12,2 mm, com temperaturas variando entre 14°C e 21°C.
Domingo (16/08): O tempo volta a firmar. O dia terá sol com algumas nuvens, sem previsão de chuva (0,0 mm) e temperaturas agradáveis, entre 15°C e 19°C.

PREVISÃO DO TEMPO | Semana começa fria e chuvosa, mas sol volta a aparecer em Três Barras
  • PREVISÃO DO TEMPO | Semana começa fria e chuvosa, mas sol volta a aparecer em Três Barras (Fotos: Divulgação)

Tags

  • Chuva
  • Epagri/Ciram
  • fim de semana
  • frio
  • Previsão
  • Previsão de chuva
  • Previsão do Tempo