-
(Fotos: )
Evento sobre planejamento estratégico será realizado no dia 28 de setembro, na Associação Comercial de Canoinhas
Transformar objetivos definidos no papel em ações que realmente gerem resultados é o tema da palestra “Planejamento Estratégico na Prática: Como transformar metas em resultados”, que será realizada no dia 28 de setembro de 2026, em Canoinhas.
O encontro busca apresentar ferramentas e práticas que podem ajudar empresas e profissionais a desenvolver uma visão mais estratégica, tomar decisões com mais segurança e transformar metas em ações concretas.
A palestra será conduzida por André Luís Rodrigues, professor associado da Fundação Dom Cabral e especialista em estratégia e gestão.
O evento é gratuito e terá início às 19h. Antes da palestra, a programação contará com um welcome coffee, a partir das 18h30.
Serviço
Evento: Planejamento Estratégico na Prática: Como transformar metas em resultados
Data: 28 de setembro de 2026
Horário: 18h30 – Welcome Coffee | 19h – Palestra
Local: Associação Comercial de Canoinhas
Entrada: Gratuita
As inscrições devem ser realizadas previamente por meio do link disponibilizado pelos organizadores.
Tags
- Associação Comercial de Canoinhas
- canoinhas
- empreendedorismo
- empresas
- Estratégia
- Fundação Dom Cabral
- gestão
- metas
- Negócios
- palestra
- Planejamento Estratégico
- Resultados