Encontro em Canoinhas teve troca de informações e alinhamento de ações voltadas às empresas associadas

A Associação Empresarial de Canoinhas (ACIC) recebeu, na quinta-feira (27), representantes da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) para um encontro de integração e alinhamento entre as duas entidades.

Participaram da reunião o gerente comercial da FACISC, Wylson Junior, e o consultor comercial Sergio Guimarães da Costa. Eles foram recebidos pela responsável pelo setor Comercial da ACIC, Angela Todt, pela responsável pelo Financeiro, Michele de Lima, e pela executiva Andrea de Souza.

Também participaram o presidente da ACIC, Flávio Andrei Haag, e o vice-presidente da FACISC para o Planalto Norte e diretor de Soluções da ACIC, Reinaldo de Lima Junior.

Durante o encontro, as equipes trocaram informações sobre as atividades desenvolvidas pelas entidades e alinharam ações para fortalecer a parceria.

A aproximação busca ampliar o acesso da ACIC a soluções, informações e suporte oferecidos pela Federação, contribuindo para o aprimoramento dos serviços disponibilizados às empresas associadas.

Para as entidades, o trabalho conjunto também permite identificar novas oportunidades e fortalecer o atendimento às empresas de Canoinhas e região.