A 17ª edição da Encenação da Vida, Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo reuniu mais de 4 mil pessoas, disse o organizador Gildo Stoker na Tribuna
Durante a sessão realizada nesta segunda-feira, 17, a comunidade, membros da Associação do Salto da Água Verde, organizadores, participantes do Teatro da Paixão de Cristo receberam dos vereadores homenagem proposta por Zenilda e Wilmar e assinada por toda a edilidade.
A preposição de nº 243/2023 de autoria de toda edilidade presente, continha o seguinte contexto: solicitava que fosse encaminhada “MOÇÃO DE PARABENIZAÇÃO”, a Comunidade do Salto da água Verde pela realização da Encenação da Vida, Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo, um grande espetáculo onde inúmeros personagens de várias idades, se dedicaram e se empenharam no ato de contar a passagem de Jesus Cristo, e que é prestigiado por milhares de pessoas de Canoinhas e região e convida a organização para usar a Tribuna desta Casa.
Gildo Stoker destacou a união da comunidade, o esforço de todos durante os ensaios e a preparação das estações na trilha e no morro durante todos estes anos. Lembrou que tudo iniciou no ano de 2003, diversos teatros já eram realizados, mas de outra forma. Durante estes anos alguns coordenadores saíram e outros chegaram. “Lembro que no começo não foi fácil, mas convidamos as famílias e toda a comunidade a se unir, limpamos o local e aconteceu com umas 800 pessoas”, falou Gildo.
Citou exemplos de pessoas como Dona Vani com 70 anos está junto em todas as apresentações, o povo da minha comunidade pega junto, unidos somos mais, pensem como nós, quando o objetivo é bom lutem pelo mesmo objetivo. Stoker encerrando agradeceu aos vereadores, a prefeita Juliana e demais secretarias que deram um apoio muito importante.
Deixe seu comentário