Aconteceu na noite da última quinta-feira, 9, a posse da nova diretoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Papanduva, realizada em um jantar no “Rancho da Saudade”, que fica na localidade de São Tomaz. A presidência para o biênio 2023/2024 ficou novamente sob a responsabilidade do empresário e consultor empresarial, Guilherme Gruber, que contará com a experiência e parceria da empresária Regina Schadeck como sua vice.

O prefeito Jaime Ianskoski, que participou do evento, agradeceu o convite para participar do momento e ressaltou o compromisso em manter laços com o comércio e logistas do município. “As portas do meu gabinete estão abertas para trocarmos ideias, fazermos parcerias, e juntos trabalharmos para desenvolver cada vez mais a economia de Papanduva”, comentou. 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Papanduva, é uma entidade de classe, formada por empresas associadas, criada para representar o setor varejista em âmbito municipal. Fundada em 07 de agosto de 1987 na época com 18 associados abrangendo também os municípios de Monte Castelo e Major Vieira, veio crescendo e se desenvolvendo a cada ano com muito esforço, dedicação e trabalho diário. Há 35 anos, tem sido base para um sistema associativista forte.

A CDL é responsável pela deliberação regular de providências, ações, estratégias, trocas de ideias e informações, bem como todo o necessário para o desenvolvimento da atividade lojista e da comunidade. Entre suas missões estão o apoio, a representatividade e principalmente a defesa dos interesses dos nossos associados.