logo RCN
Antigomobilismo

2º Encontro de Carros Antigos de Três Barras reúne 130 veículos

  • José Rossi Júnior -

Evento realizado pela Igreja do Divino Espírito Santo teve show de rock ao vivo e contou com a participação da comunidade

No domingo, 20, aconteceu o 2º Encontro de Carros Antigos do município de Três Barras, no pavilhão da igreja Matriz São João Batista. O evento, organizado pela Igreja do Divino Espírito Santo, teve como objetivo arrecadar fundos para a construção de uma nova igreja, conforme explica o secretário do CPC da comunidade e idealizador do evento Cleverson da Silva "A ideia surgiu de uma necessidade que a comunidade católica de Três Barras tinha de promover eventos para arrecadar fundos, aí eu tive a ideia a partir da minha paixão pelos carros antigos de fazer o primeiro encontro", comenta, destacando o envolvimento da comunidade para o evento que neste ano chegou a sua segunda edição: "Com o apoio dos membros da igreja a gente conseguiu fazer o primeiro evento que foi um sucesso, e hoje estamos aqui com esse que também foi um sucesso. Os membros que estão envolvidos desde a cozinha até organização são membros da igreja, e alguns familiares meus e pessoas da comunidade da cidade de Três Barras, que estão sempre colaborando com a comunidade católica", finaliza.

Jussara Ruchert, que também trabalhou na realização do evento, destacou a participação de antogmobilistas de diversos municípios e já projeta a terceira edição para 2023. "Como já participamos há vários anos de encontro de antigos, tínhamos o desejo de trazer essa novidade para a nossa cidade. No encontro desse ano vieram pessoas de Canoinhas, Mafra, São Mateus do Sul, São João do Triunfo, Papanduva... A nossa ideia fazer todos os anos o evento, e todos podem participar", comenta.

O evento, que reuniu 130 carros antigos, contou com almoço, chopp gelado o dia todo, sorteios, premiação para os expositores e música ao vivo com as bandas Groove Sessions e Full Machine.


Caçadores de Histórias Sobrenaturais homenageiam Adir Zucco, membro da equipe que faleceu em novembro Anterior

Caçadores de Histórias Sobrenaturais homenageiam Adir Zucco, membro da equipe que faleceu em novembro

Correio do Norte grava novos vídeos com os Caçadores de Histórias Sobrenaturais Próximo

Correio do Norte grava novos vídeos com os Caçadores de Histórias Sobrenaturais

Deixe seu comentário