logo RCN
Região

Fim de semana tem evento de Páscoa em Irineópolis

Mais de mil pessoas prestigiaram o primeiro dia das atividades de Páscoa em Irineópolis. O sucesso do evento realizado no último sábado, 02, foi tanto, que atendendo ao pedido do público a prefeitura deverá promover uma edição extra, ampliando a programação para dois dias no próximo final de semana.

A Praça e os canteiros em seu entorno foram transformados em lindos cenários para fotos de Páscoa. A decoração dos ambientes foi possível com a colaboração de toda a comunidade, que doou 21 mil casquinhas de ovos que foram pintadas, colocadas em guirlandas e penduradas em mais de cinco árvores colocadas na área central do município. Além da decoração, a Páscoa de Irineópolis também conta com uma programação que inclui brinquedos infláveis para as crianças, pintura de casquinhas, pintura facial e ainda uma feira de artesanato, chocolates e produtos diversos.

No município que realiza o maior desfile de tratores do Brasil, os passeios com a carretinha conduzida por um trator não poderiam ficar de fora da programação de Páscoa. Nesse evento, o veículo ganhou lugares extras para comportar um número maior de pessoas. A carretinha de Páscoa também recebeu decoração especial feita por alunos e profissionais da Apae. "O que torna possível um evento ser um sucesso é a soma dos esforços. É o trabalho em equipe, é o comprometimento. Vimos isso na primeira edição dos eventos de Páscoa em Irineópolis. A união de esforços entre as equipes da prefeitura, do comércio local, instituições, voluntários, empreendedores e toda a comunidade fez a diferença. Foi um lindo evento e que ao pedido do público ganhará mais uma edição", comenta o prefeito Lademir Arcari.

A Páscoa em Irineópolis também atraiu visitantes para o município. A canoinhense Michele Carvalho prestigiou a programação com o marido, a filha e familiares, conferindo os atrativos que Irineópolis oferece nesta época do ano. "Achamos muito lindo, organizado e os enfeites perfeitos em cada detalhe. Foi muito legal mesmo, a carretinha foi o ponto alto de tudo, adoramos muito . Irineópolis está de parabéns!", avalia Michele. Para Camila Sampaio Erzinger, que acompanhou Michele e sua família no evento, as atividades proporcionaram bons momentos em família. "A data da Pascoa é muitas vezes deixada de lado, mas Irineopolis está de parabéns pois deu vida a essa data realizando um evento maravilhoso que com certeza deixará lindas lembranças em todos que ali passaram, principalmente nas crianças", destaca.

Design canoinhense abre exposição nesta sexta de desenhos e artes digitais Anterior

Design canoinhense abre exposição nesta sexta de desenhos e artes digitais

Canoinhas participa de projeto de pesquisa turística Próximo

Canoinhas participa de projeto de pesquisa turística

Deixe seu comentário