logo RCN
Rodovias

Acidente na BR-280, em Três Barras, deixa motociclista ferido

Na manhã desta terça-feira, dia 28 de março de 2024, uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão VW Constellation, na Rodovia BR 280, próximo à ponte do rio Canoinhas, mobilizou as equipes de resgate dos Bombeiros Militares de Canoinhas.

O incidente ocorreu por volta das 07h30, quando as guarnições da OBM de Canoinhas foram acionadas via COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) para prestar socorro no local.

Ao chegarem ao local, os bombeiros confirmaram a colisão, que envolveu uma motocicleta Honda Fan, pilotada por um jovem de 19 anos, e um caminhão de cor branca, com placas de Florianópolis (SC), conduzido por um homem de 50 anos, que não sofreu ferimentos.

O condutor da motocicleta, encontrava-se na via de rolamento, sendo amparado por populares. Ele estava consciente, porém confuso, e apresentava ferimentos no maxilar, perda dentária, edema ocular do lado direito e escoriações pelo corpo.

Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos ainda no local do acidente, realizando os procedimentos de atendimento pré-hospitalar. Em seguida, o jovem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento para receber cuidados médicos.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu o controle da área após a conclusão dos procedimentos de resgate e atendimento às vítimas.


SSP e Ministério Público de SC celebram convênio de integração na área de inteligência Anterior

SSP e Ministério Público de SC celebram convênio de integração na área de inteligência

Foragido de Blumenau é capturado pela PM em Canoinhas Próximo

Foragido de Blumenau é capturado pela PM em Canoinhas

Deixe seu comentário