logo RCN
BR-116

Grave acidente deixa vítimas fatais em Papanduva

No final da noite de ontem, por volta das 19h40, uma colisão na BR-116, especificamente no quilômetro 63, na Localidade de Floresta, deixou vítimas fatais e feridos em estado grave. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar das cidades de Papanduva, Monte Castelo, Major Vieira e Canoinhas foram acionadas para atender à ocorrência.

Três veículos estavam envolvidos no acidente: um FIAT Palio vermelho, um GM Onix branco e um Hyundai Azera prata. No interior do Onix, a equipe de resgate encontrou uma mulher, que estava sem sinais vitais, além de três outras vítimas em estado grave. Um homem e uma mulher foram prontamente conduzidos pelo ASU-478 e pela AC-4, equipe de resgate da Auto Pista Planalto Sul, para o Hospital São Sebastião de Papanduva. Apesar dos esforços médicos, todas as três vítimas em estado crítico acabaram por falecer após sua chegada ao hospital.

Testemunhas oculares relataram que havia uma criança de dois anos a bordo do GM Onix, também em estado grave. Populares, comovidos pela situação, conduziram a criança até o Hospital de Papanduva para receber atendimento médico.

No Fiat Palio, apenas o condutor estava presente e também foi constatada a ausência de sinais vitais. No Hyundai Azera, um homem e uma mulher recusaram atendimento, aparentemente ilesos.

Após os primeiros socorros, a cena do acidente ficou sob os cuidados das equipes de resgate da Auto Pista Planalto Sul, enquanto aguardavam a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Médico Legal (IML) para a remoção dos corpos e a liberação da pista. O tráfego na região foi parcialmente interrompido, operando em modo de "pare e siga", enquanto as autoridades realizavam os procedimentos necessários.


Acidente na BR-280 deixa vítima fatal Anterior

Acidente na BR-280 deixa vítima fatal

Indígena do povo Xokleng é assassinado em Itaiópolis Próximo

Indígena do povo Xokleng é assassinado em Itaiópolis

Deixe seu comentário