logo RCN
Irineópolis

Obras do Centro Comunitário do bairro Nossa Senhora Aparecida estão em andamento

Em breve os moradores do bairro Nossa Senhora Aparecida poderão contar com um novo espaço para as atividades da comunidade. As obras de construção do Centro Comunitário estão em andamento e a cada dia a edificação vai ficando mais bonita.
“O Centro Comunitário vai oferecer aos moradores do bairro mais espaço e comodidade para que possam realizar atividades culturais, sociais, educativas e recreativas na comunidade”, comenta o prefeito Lademir Arcari. A vice-prefeita Circe Neppel Sfair também destaca a importância da obra. “É uma grande alegria ver esse projeto se tornando realidade, porque sabemos o quanto é importante para os moradores, que vão poder fazer diversos eventos e ações reunindo as famílias de nosso município”, ressalta dona Circe.
Com 434,48 metros quadrados, o novo espaço contará com salão, cozinha, uma sala de aula, despensa e banheiros. A obra representa o investimento de R$638 mil, custeado com recursos de financiamento realizado pelo município junto à Caixa Econômica Federal. A visita ao canteiro de obras foi acompanhada pela assessora da juventude, Andrieli Krzewinski.

Defesa Civil de Santa Catarina mantém alerta de chuva intensa até a madrugada desta quinta-feira Anterior

Defesa Civil de Santa Catarina mantém alerta de chuva intensa até a madrugada desta quinta-feira

Metodologia do programa Gente Catarina é apresentada para gestores de Irineópolis Próximo

Metodologia do programa Gente Catarina é apresentada para gestores de Irineópolis

Deixe seu comentário