logo RCN
TV

Vincent Martella, o Greg, visita o Brasil e participa de programa do SBT

Na noite desta terça-feira, 16 de abril, o The Noite, programa apresentado por Danilo Gentili no SBT, recebeu uma visita mais do que especial: Vincent Martella, o talentoso ator e dublador conhecido por seu papel icônico como Greg no aclamado seriado "Todo Mundo Odeia o Chris".

O astro encantou a plateia ao relembrar momentos marcantes da série que conquistou o coração de milhões de fãs ao redor do mundo. Com seu carisma característico, Vincent se arriscou a recriar algumas das frases mais famosas de "Todo Mundo Odeia o Chris", levando o público presente e os telespectadores em casa a uma viagem nostálgica pela série que marcou uma geração.

Além de compartilhar lembranças de sua experiência em "Todo Mundo Odeia o Chris", Vincent Martella também falou sobre o carinho e a receptividade que tem recebido dos fãs brasileiros, que o acompanharam desde sua participação na série e continuam a prestigiá-lo em seus projetos mais recentes.

Durante a entrevista, o ator não deixou de mencionar outros trabalhos importantes de sua carreira, como sua participação na renomada série "Walking Dead" e seu papel como a voz do adorável Phineas no desenho animado "Phineas & Ferb".

Confira a entrevista na íntegra:

Sol predomina em SC nesta quarta-feira, mas prepare-se para o frio! Confira a previsão Anterior

Sol predomina em SC nesta quarta-feira, mas prepare-se para o frio! Confira a previsão

Davi é campeão do BBB 24 Próximo

Davi é campeão do BBB 24

Deixe seu comentário