logo RCN
ABSURDO

Bebê de 22 dias morre por desnutrição e pais de 19 anos são presos

A morte de um bebê de 22 dias de vida virou caso de polícia em Cotia, na Grande São Paulo. Os pais do recém-nascido foram presos por agentes da Polícia Civil no sábado (13), depois da criança morrer por desnutrição.

Os pais do bebê acabaram presos assim que o levaram para atendimento médico em um hospital da cidade. Eles chegaram a unidade médica, informaram que o filho não estava bem e que havia passado mal no dia anterior. O recém-nascido, entretanto, já estava morto. A equipe médica tentou reanimar a criança, mas ele já estava morto por um longo período, ao que apurado pelo setor policial.

A mãe do bebê informou a equipe médica que o filho havia nascido com desnutrição, mas que sua saúde era boa e que o alimentava normalmente. Porém, a equipe médica que acionou a Polícia Civil, por orientação de trabalho em casos suspeitos, disse aos agentes que a criança estava em situação nítida de desnutrição e que os pais a princípio não alimentavam o recém-nascido como deveria ser feito pelo seu estado avançado de desnutrição.

Os pais da criança seguem presos e o caso está em apuração pela delegacia de Cotia.

Por: Portal Cultura Sul com informações de Correio do Interior


PM é acionada após tentativa de golpe em duas lojas de Porto União Anterior

PM é acionada após tentativa de golpe em duas lojas de Porto União

Acidente entre dois veículos deixa mulher ferida em Mafra Próximo

Acidente entre dois veículos deixa mulher ferida em Mafra

Deixe seu comentário