logo RCN
Região

Prefeitura de Irineópolis pretende custear o almoço de participantes do Desfile de Tratores

A Prefeitura de Irineópolis pretende arcar com os custos do almoço dos inscritos e participantes do Desfile de Tratores e Máquinas Agrícolas que acontece durante a 7ª edição da Festa do Trator. Para isso, foi enviado para apreciação dos vereadores o projeto de lei que dispõe sobre a contratação de empresa do ramo de preparação de alimentos. A matéria está tramitando no legislativo municipal.

"A Festa do Trator sempre teve um balanço muito positivo para a economia local, por isso buscamos poder retribuir de alguma forma aos que fazem o sucesso da festa. Os participantes do desfile, que conduzem seus tratores e máquinas são os que fazem o evento acontecer com brilhantismo e esse momento do evento eleva o nome do município para além da região e do estado", destaca o prefeito Lademir Arcari.

A seleção das empresas interessadas no fornecimento do almoço será realizada através de credenciamento, dando a todas do ramo a oportunidade de participarem em igualdade de condições, desde que devidamente habilitadas.

Estão abertas as inscrições para a Corrida do Chopp de Irineópolis Anterior

Estão abertas as inscrições para a Corrida do Chopp de Irineópolis

Canal de canoinhense se aproxima dos 100 mil inscritos no YouTube Próximo

Canal de canoinhense se aproxima dos 100 mil inscritos no YouTube

Deixe seu comentário