logo RCN
Futebol

Sorteio da 3ª Fase da Copa Betano do Brasil será na quarta-feira

O sorteio dos confrontos da Terceira Fase da Copa Betano do Brasil 2024 será realizado na quarta-feira (17), a partir das 14h30, na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ).

O evento do sorteio contará com a transmissão ao vivo da CBF TV.


CATARINENSES


Brusque e Criciúma conhecerão nesta semana seus adversários na terceira fase da Copa do Brasil 2024. O sorteio que definirá o cruzamento da competição será realizado nesta quarta-feira (17/04), às 14h30min. A solenidade ocorrerá na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão ao vivo da CBF TV.

As equipes de Santa Catarina estão no pote B. Seus possíveis adversários são: Flamengo-RJ, Palmeiras-SP, São Paulo-SP, Athletico-PR, Atlético-MG, Corinthians-SP, Fluminense-RJ, Grêmio-RS, Fortaleza-CE, Internacional-RS, Bahia-BA, Botafogo-RJ, Red Bull Bragantino-SP, Atlético-GO, Ceará-CE e Cuiabá-MT.

São 32 clubes na disputa da terceira fase da Copa do Brasil. As equipes vão se enfrentar em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade no placar agregado dos dois jogos, a decisão irá para os pênaltis.

Na primeira fase, o Brusque avançou diante do Grêmio Sampaio-RR com uma vitória por 1 a 0. A classificação do Criciúma veio com um empate sem gols diante do Operário de Várzea Grande-MT. Na segunda fase os dois catarinenses empataram os seus confrontos em 1 a 1 no tempo normal. Nas penalidades, o Brusque venceu o ABC-RN e o Criciúma derrotou o Brasiliense-DF.

O Marcílio Dias também representou Santa Catarina na Copa do Brasil. A equipe de Itajaí caiu diante do Vasco da Gama-RJ, com um placar de 3 a 1 para os cariocas. A partida foi disputada no estádio Dr. Hercílio Luz.


Chama Olímpica é acesa na Grécia Anterior

Chama Olímpica é acesa na Grécia

Canoinhas realiza etapa microrregional dos Jasti Próximo

Canoinhas realiza etapa microrregional dos Jasti

Deixe seu comentário