logo RCN
Esporte

Inscrições para a Corrida Rústica encerram na quinta-feira

Encerram na quinta-feira, 28, as inscrições para a 16ª edição da Corrida Rústica do Dia do Trabalhador da Fundação Municipal de Esportes e Lazer do Governo de Canoinhas.

?????????A participação no evento, que será realizado no domingo, dia 1º de maio, pode ser confirmada pelo site www.chiprun.com.br

Segundo o gestor da FMEL, Jocimar Jubanski, o percurso é de sete quilômetros. São nove categorias. "Vamos disponibilizar 300 kits com chip, número, alfinetes e medalha de participação", informa Jubanski.

A renda líquida arrecadado com o valor da taxa de participação de R$ 30 será destinada à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE de Canoinhas.

A largada será em frente ao Estádio Municipal Benedito Therézio de Carvalho, o Ditão.

"Quem não quiser ou não conseguir realizar a inscrição poderá participar da corrida, porém não receberá o kit e nem premiação", afirma Jubanski.

????

O kit do corredor deverá ser retirado no local do evento, no dia da prova, a partir das 7h. A largada está prevista para às 9h.

?????????Haverá classificação por faixa etária nas categorias, sendo troféu de campeão geral para o 1º colocado geral masculino e feminino além de troféus para os cinco melhores colocados por categoria.

Prefeito em exercício, Willian Godoy, lembra que a corrida rústica é realizada com o intuito de comemorar o Dia do Trabalhador motivando a prática da atividade física gerando qualidade de vida ao canoinhense.

O evento conta com o apoio do Serviço Social da Indústria - Sesi.

Copa Santa Catarina Sub-20 inicia nesta sexta-feira Anterior

Copa Santa Catarina Sub-20 inicia nesta sexta-feira

Campeonato Catarinense da Série A Sub-15 e Sub-17 inicia neste fim de semana Próximo

Campeonato Catarinense da Série A Sub-15 e Sub-17 inicia neste fim de semana

Deixe seu comentário