logo RCN
NOTAS

Prefeitura amplia o prazo para devolução das notas de produtor rural

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Governo de Canoinhas, ampliou o prazo para devolução das notas fiscais de produtor rural. Canoinhenses que possuem notas fiscais utilizadas (ou não), do decorrer do ano de 2023, devem fazer a devolução com as devidas contranotas até 28 de março no setor de bloco de notas da prefeitura.

A nota fiscal de produtor é um documento exigido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para comprovação da atividade rural para fins de aposentadoria.

Produtores devem realizar a prestação de contas destas notas o quanto antes, pois as mesmas devem ser lançadas no sistema da Secretaria da Fazenda do Estado de Santa Catarina resultando assim no retorno do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) que colabora expressivamente no desenvolvimento econômico do município.

O setor de bloco de notas fica localizado na Rua Vidal Ramos, 650, no antigo prédio do Fórum. E funciona das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.
Ao entregar as notas, os servidores da prefeitura realizam a digitação das mesmas no sistema da Fazenda. Por isso, no dia 29 de março, o setor estará fechado para realização deste trabalho.


Canoinhas realiza eleição para Conselho de Assistência Social Anterior

Canoinhas realiza eleição para Conselho de Assistência Social

Três Barras emite nota oficial sobre falta de água no distrito de São Cristóvão Próximo

Três Barras emite nota oficial sobre falta de água no distrito de São Cristóvão

Deixe seu comentário