logo RCN
FALSO

Homem apresenta receita médica falsa em Porto União

  • Imagens Ilustrativas - Internet

Ele tentou adquirir um medicamento controlado

Um homem foi preso em flagrante na tarde de terça-feira, 16, após tentar comprar um medicamento em uma farmácia da região central de Porto União utilizando uma receita médica falsa.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via Copom para atender a uma ocorrência na farmácia. Ao chegar ao local, os policiais militares constataram que um homem havia apresentado uma receita médica falsa na tentativa de adquirir um medicamento controlado.

Questionado pela funcionária da farmácia sobre a legitimidade do documento, o homem fugiu do local. A PM conseguiu interceptar o suspeito, que estava em uma bicicleta, e o identificou.

Em depoimento, o homem confessou ter comprado a receita falsa pela internet, mas não soube fornecer detalhes da compra. Ele alegou ser viciado no medicamento e por isso tentou adquiri-lo de forma irregular.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelo crime de uso de documento falso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Invasão de propriedade gera boletim de ocorrência em Porto União Anterior

Invasão de propriedade gera boletim de ocorrência em Porto União

Três Barras: Mulher fica ferida em acidente de trânsito Próximo

Três Barras: Mulher fica ferida em acidente de trânsito

Deixe seu comentário