logo RCN
KM-06

Três Barras: Mulher fica ferida em acidente de trânsito

Na noite de ontem, por volta das 23h56, as equipes de resgate da OBM de Três Barras foram acionadas para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no KM 6, no trevo da empresa Fuck. O choque, classificado como colisão lateral, envolveu dois veículos: um Honda Civic, cor preta, e um Fiat Palio, cor branca, com placa de Canoinhas/SC.

Ao chegar ao local, constatou-se que apenas a condutora do Honda Civic, uma mulher de 35 anos, estava dentro do veículo, queixando-se de dores no braço e perna esquerda. Apesar de consciente, ela apresentava sinais vitais alterados, com SpO² em 90% e frequência respiratória de 21 mrpm. Após os primeiros socorros, incluindo a imobilização com colar cervical e prancha rígida, a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Três Barras para avaliação médica.

Por outro lado, o condutor do Fiat Palio, um homem de 62 anos, recusou atendimento, informando que os dois passageiros que estavam com ele no momento do acidente seguiram para o trabalho, sem ferimentos aparentes.

A cena ficou aos cuidados da Polícia Militar, enquanto a equipe de resgate retornou à prontidão, após prestar os devidos socorros.

Homem apresenta receita médica falsa em Porto União Anterior

Homem apresenta receita médica falsa em Porto União

Caminhão cai dentro de rio no Paraná após colidir contra defensa da ponte Próximo

Caminhão cai dentro de rio no Paraná após colidir contra defensa da ponte

Deixe seu comentário