logo RCN
PRESO

Homem é preso por porte irregular de arma de fogo e ameaça de morte em Papanduva

Na noite do último sábado (13), por volta das 20h50, a Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender uma ocorrência de ameaça de morte no bairro Cohab II, em Papanduva.

Ao chegar no local, os policiais visualizaram dois homens discutindo na parte externa da residência. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito das ameaças.

A vítima, um homem que foi identificado, relatou aos policiais que havia sido ameaçado de morte por seu sogro, que estaria com uma espingarda no interior de seu veículo. A vítima disse não saber os motivos das ameaças.

Diante da informação, os policiais realizaram uma busca no veículo Fiat Strada do suspeito e encontraram uma espingarda calibre 22 desmuniciada, com luneta, 70 munições intactas, 10 cápsulas deflagradas e 1 munição de manejo, todas dentro de uma sacola plástica.

O homem, que apresentava sinais de embriaguez, informou aos policiais que possuía registro da arma de fogo, mas que a documentação estava em sua casa.

Diante dos fatos, o homem foi preso por porte irregular de arma de fogo de uso permitido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mafra.

Foragido da justiça resiste à prisão e desacata policiais em Três Barras Anterior

Foragido da justiça resiste à prisão e desacata policiais em Três Barras

Homem danifica tornozeleira eletrônica e é preso em Major Vieira Próximo

Homem danifica tornozeleira eletrônica e é preso em Major Vieira

Deixe seu comentário