logo RCN
PRESO

Solicitante de perturbação do sossego acaba detido por embriaguez e desacato em Três Barras

Na noite do domingo (14), por volta das 21h10, a Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender uma ocorrência de perturbação do sossego alheio na Avenida Vereador José Nunes Cavalheiro, no bairro Argentina, em Três Barras.

O solicitante da ocorrência relatou que, em um imóvel ao lado de sua casa, funcionários de uma empresa estavam promovendo festas e algazarras diariamente, perturbando o seu sossego.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou alguns homens na residência, que estavam apenas conversando e assistindo TV em volume normal, sem nenhum tipo de perturbação.

Durante a abordagem, um homem embriagado surgiu no local e, de cima do muro, começou a gritar que a PM estava agindo de forma errada e se identificou como o solicitante da ocorrência.

O homem questionou o trabalho da guarnição e, mesmo após ser solicitado a se retirar do local para que a ocorrência pudesse ser finalizada, ele ignorou a ordem e continuou a perturbar o trabalho policial.

Diante da insistência do homem embriagado, a guarnição solicitou sua identificação e qualificação. Ao se dirigir à viatura policial, ele tropeçou e caiu no gramado devido ao estado de embriaguez.

Próximo à viatura, foi identificado que o homem tinha 47 anos e continuava gritando e atrapalhando o trabalho da PM.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado em desfavor do solicitante por perturbar e desacatar a guarnição durante o atendimento da ocorrência.

Os homens na residência foram orientados sobre a necessidade de evitar perturbações aos vizinhos, e o solicitante foi informado sobre o motivo da autuação em seu nome.

Homem procurado pela justiça é preso em Irineópolis Anterior

Homem procurado pela justiça é preso em Irineópolis

Foragido da justiça resiste à prisão e desacata policiais em Três Barras Próximo

Foragido da justiça resiste à prisão e desacata policiais em Três Barras

Deixe seu comentário