logo RCN

Acidente na SC-302 mata um e deixa 13 feridos

Candidatos a concurso do TJSC viajavam em direção a Florianópolis

 O fiscal da Fazenda Lory Nelson Testi, 52 anos, morreu e 13 pessoas ficaram feridas em um grave acidente regitrado às 00h30 deste domingo (15) no km 289 da SC-302, que liga Canoinhas a Porto União.

Testi havia deixado o plantão no posto da Fazenda Estadual em Mafra cerca de uma hora antes e se dirigia com seu Polo para Porto União, onde morava com a família. Na altura do km 289, nas proximidades da localidade da Lança, em Porto União, ele saiu da pista e ao invadir a pista contrária bateu frontalmente contra uma Van, placas de União da Vitória, que levava 14 pessoas. Testi foi socorrido com vida, mas morreu pouco depois de dar entrada no Hospital São Braz, em Porto União.

Os passageiros da Van, que viajavam a Florianópolis, onde fariam a prova do concurso do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), sofreram ferimentos especialmente na cabeça. Segundo o motorista da Van, Anízio Duarte Moreira, 65 anos, que foi salvo pelo air-bag, a Van chegou a capotar. Sua esposa, que viajava ao lado, Judite Moreira, 60 anos, também foi salva pelo cinto de segurança. Dentre os passageiros, o caso mais grave é o de Luiz Fernando Hulk, que sofreu traumatismo craniano e foi internado na UTI do Hospital São Braz. Os demais passageiros sofreram ferimentos leves e foram liberados na mesma manhã. Quatro passageiros continuam internados, mas não correm risco de morte.

Anterior

Polícia divulga retratos-falados de suspeitos de assalto

Córrego transborda e inunda avenida no centro Próximo

Córrego transborda e inunda avenida no centro

Deixe seu comentário