logo RCN

Correio do Norte vence categoria mais disputada dos Jogos da Primavera

Chuva adiou disputa em quatro modalidades; jogos continuam neste fim de semana

Gracieli Polak

CANOINHAS
Entregadores, trabalhadores da indústria, empresários e, sobretudo, amigos, compõem o time vitorioso na categoria mais disputada da 26.ª edição dos Jogos da Primavera. No sábado, 24, em uma partida eletrizante, o time do Correio do Norte disputou o título com a equipe do Grêmio Cesc e, vencendo por 7 a 2, levou a taça para casa.
Formado no começo do ano, o time conquistou no sábado seu primeiro título, na quarta competição que disputa. Segundo o ala Claudinei Rogalski, a equipe entrou na competição sem esperar pela vitória, mas lutou bastante para que isso acontecesse. “A gente já vinha acumulando alguns campeonatos, já era hora de chegar lá”, conta. A modalidade futsal livre masculino, destaque em todas as edições da competição, recebeu, neste ano, a inscrição de 16 equipes.
JOGOS CONTINUAM
Por causa do tempo chuvoso do sábado, 24, programado para ser o último dia de competições, algumas modalidades serão disputadas em outras datas. Segundo a Fundação de Esportes de Canoinhas (FME), se as condições climáticas permitirem, o vôlei de areia dupla masculino será realizado amanhã. O atletismo está programado para o sábado, 7 de novembro, no Ditão.
Segundo Gérson Dobrochinski, da FME, mesmo com os atrasos ocasionados pelo mau tempo, a edição deste ano dos Jogos da Primavera não deixou a desejar tanto para atletas quanto para torcedores. Dobrochinski explica que não houve episódios conflituosos e que houve boa média de público nas partidas realizadas. “Tivemos uma média de 400 a 500 pessoas nos ginásios, um público muito bom”, diz.
Neste ano, 35 agremiações participaram da competição. O troféu de campeão geral deve ser entregue ao vencedor assim que todas as modalidades forem disputadas, ainda sem data especificada.
Anterior

Começa hoje 5.ª Copa Canoinhas de Tênis

Próximo

Craque canoinhense conquista Itália

Deixe seu comentário