logo RCN

Simpósio discute o papel do pai no atual contexto familiar

O Centro de Estudos em Psicoterapias e o Núcleo de Estudos em Saúde, Família e Comunidade promovem nos dias 14 e 15 de novembro, a partir das 19h30mim

 

 

O Centro de Estudos em Psicoterapias e o Núcleo de Estudos em Saúde, Família e Comunidade promovem nos dias 14 e 15 de novembro, a partir das 19h30mim, no auditório do Fórum da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o I Simpósio Catarinense sobre paternidade, que discutirá a importância no contexto familiar desempenhada pelo pai no século XXI.

?O simpósio irá capacitar profissionais da saúde para que possam incentivar, preparar e orientar a participação ativa dos pais na vida dos filhos, além de esclarecer os direitos e deveres da paternidade?, explica a coordenadora do evento, Maria Helena Moraes, que fará a abertura do encontro com o tema o Papel do Pai. Estão programadas mesas-redondas para discutir assuntos como o homem grávido, o homem durante o parto, o homem no puerpério e o pai adolescente. O evento contará com a presença de casais, técnicos da área de saúde e estudantes.

As inscrições podem ser feitas por e-mail: spaternidade@yahoo.com.br e depósito bancário (Banco do Brasil / Agência: 3616-1 / Conta: 10.575-9) ou no local do Simpósio.

Anterior

Festa da Melhor Idade movimenta Três Barras

Próximo

Café Colonial Solidário em Irineópolis foi um Sucesso

Deixe seu comentário